Feira Livre continua sendo problema de saúde pública em Serrinha

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os serrinhenses tinham a esperança de que com a eleição de um prefeito totalmente desvinculado a grupos políticos, ficaria mais fácil ver realizações para o povo, contudo, “está tudo como Dantes no quartel de Abrantes”, já que uma das principais reivindicações é um centro de abastecimento com a conseqüente organização da feira livre da cidade.

Hoje os produtos como: carne bovina, verduras, etc, continuam sendo comercializados em barracas improvisadas e as vezes até no chão, em uma cidade com 135 anos de emancipação política este problema nunca teve uma solução. Mais uma vez, o Governador do Estado da Bahia foi a Serrinha, e nada de se pronunciar com referência a este fato gravíssimo para a saúde do nosso povo. A Assessoria Regional Sindical, entidade que congrega vários sindicatos e associações espera soluções.

*Com informações: Carlos Miranda

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115123 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.