Família da vendedora morta no centro de Feira de Santana cria blog para buscar suspeito do assassinato

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Familiares da vendedora Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, morta com um tiro após um assalto a uma joalheria no centro de Feira de Santana, criaram um blog para tentar localizar o autor dos disparos. O crime aconteceu no dia 13 de julho e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja.

Segundo reportagem da TV Subaé, o blog www.feiradenuncia.com.br foi criado no dia 17de agosto e já teve mais de 2.500 acessos. A foto do suspeito e o vídeo do registro de segurança estão na página principal do blog. Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, morador do conjunto Viveiros teve a prisão preventiva decretada no final de julho, mas continua foragido.
Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o acusado havia deixado o presídio três meses antes do crime e estava em liberdade provisória. “Ele respondia por tráfico de drogas, lesão corporal, se envolvia em badernas”, contou a delegada.

A identificação foi feita através do Disque Denúncia e confirmada, em depoimento, pela própria mãe do suspeito após vê-lo nas imagens do circuito interno de segurança da loja, que filmou todo o crime.A polícia investiga a participação de um outro homem que teria ajudado Nailton Bruno a fugir após o assalto e a morte da promotora de vendas Joselita Pedreira, 35 anos.

“Só vamos ficar tranquilos quando ele for preso. A gente pede que a polícia e que a Justiça ajudem a gente”, diz José Carneiro Pedreira, irmão da vítima.

Relembrando o caso uma mulher morreu no início da tarde de quarta-feira (13/7), vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no centro de Feira de Santana. A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, bairro Novo Horizonte foi atingida pelo tiro e morreu no interior da loja Moni Calçados, na rua 18 de Setembro. Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. Na fuga, sem ter levado nada e sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.
De acordo com a polícia, o criminoso fugiu em uma moto, com a ajuda de um comparsa. A vítima residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte.

Qualquer informação pode ser passada para a 2ª Delegacia de Polícia pelo telefone 3602-9236 ou para o número 190 da Polícia Militar.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.