Evento em Salvador nesta sexta-feira comemora os mil dias para a Copa 2014

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Pontualmente às 8h desta sexta-feira (16), no Dique do Tororó, em Salvador, o governador em exercício, Otto Alencar, acionará o relógio ‘Mil dias para a Copa’, que fará a contagem regressiva para o início da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O relógio, em forma de berimbau, ficará na pista sentido Lapa, em frente à obra da Arena Fonte Nova.

Após o acionamento do relógio, Otto Alencar, os secretários estaduais do Trabalho, Nilton Vasconcelos, e da Copa, Ney Campello, representantes da Prefeitura de Salvador e da Fonte Nova Negócios e Participações atenderão a imprensa em um dos restaurantes próximos ao píer do Dique.Também estão programados uma alvorada de fogos, às 7h, apresentações artísticas, rodas de capoeira, baianas, dentre outras representações da cultura baiana, por volta das 8h30, no Dique do Tororó.

Às 10h, na Faculdade de Medicina do Terreiro de Jesus, os governos estadual e municipal participarão de atividades com as Associações Brasileiras de Bares e Restaurantes (Abrasel) e de Agências de Viagens (Abav), Universidade Federal da Bahia, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Senac, Senai, Associação Baiana de Imprensa (ABI), entre outras entidades da sociedade civil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114983 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.