Em Salvador, Faculdade 2 de Julho oferece 15 oficinas gratuitas, abertas à comunidade

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Faculdade 2 de Julho (F2J) oferece 15 oficinas gratuitas, abertas à comunidade, com temas atuais do mercado de trabalho, como Oratória, Lei Maria da Penha, Aspectos da homoafetividade na atualidade, Abordagem Penal e Médico-Legal do aborto, dentre outros. A realização dessa atividade integra a 14ª Jornada Interdisciplinar da F2J, que reúne estudantes e interessados em geral, professores e profissionais convidados nas áreas de Administração, Comunicação Social e Direito. O evento acontece dia 27 de setembro, no campus da instituição, na Av. Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia.

Além das oficinas haverá uma palestra com o tema “Nova Lei de Prisões e suas consequências práticas”, que será ministrada pelos professores Alan Roque, Marcel Oliveira e Fernando Lins, e pretende analisar a reforma do Código de Processo Penal, em especial no que tange às inovações a serem aplicadas às prisões e suas consequências práticas.

Na última edição, cerca de 800 estudantes participaram das atividades. Para se inscrever, basta procurar o Serviço de Atendimento ao Estudante da F2J, das 14 às 21 horas. Mais informações: 3114-3434.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).