Em Feira de Santana ocorre o IV Festival Anual da Canção Estudantil

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O IV FACE – Festival Anual da Canção Estudantil, promovido pela Direc 02, acontecerá na próxima quinta-feira (15/09/2011), às 15 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira.

O projeto que anualmente revela e confirma talentos, selecionará e premiará três canções inéditas produzidas por estudantes matriculados na rede estadual de ensino, da 5ª série do ensino fundamental à 3ª série do ensino médio e equivalentes.

O evento marca a etapa regional do Projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), e reunirá centenas de estudantes com suas torcidas organizadas, diretores, coordenadores e professores de unidades escolares sob a jurisdição da Direc 02 dos municípios de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Serra Preta, Ichu e Ipirá.

O objetivo em realizar um evento desta magnitude é fortalecer, promover, interagir, com as diversas áreas do conhecimento, identidade, cultura, através da música e das artes dentre outras linguagens. No local estarão expostas obras de arte de alunos participantes do Projeto AVE- Artes Visuais Estudantis, outra iniciativa da SEC, coordenado pelas Regionais que estimula a produção artística como objeto de ampliação do conhecimento, assim como instrumento de mudanças.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]