Em Feira de Santana, Mega Operação combate ao tráfico de drogas e outros crimes

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Cerca de 100 policiais, sob o comando do coordenador Fábio Lordello, incluindo o Comando de Operações Especiais (COE), Departamento de Narcóticos (Denarc), delegados e agentes de Feira de Santana estão realizando operações em vários locais de Feira de Santana no combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, da DTE de Salvador, um homem identificado como Marilton, o “Mamai” foi levado do Conjunto Penal para o Complexo Policial para ser interrogado, pois estaria comandando o tráfico do interior da unidade prisional.O delegado Alexandre Narita, titular da DTE de Feira informou ao repórter Denivaldo Costa, que foram apreendidos mais de 9 quilos de crack e cerca de 10 quilos maconha, além de armas de fogo e até uma espada, na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Queimadinha e várias pessoas foram detidas e conduzidas para o Complexo.

Algumas delas são acusadas de tráfico de drogas e homicídios. Narita acrescentou que as armas serão periciadas.Dezenas de viaturas e até um helicóptero estão sendo utlizados na mega operação. O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Fábio Lordello disse que ” essa é a última operação sob o seu comando neste município”. Questionado pelo repórter Denivaldo Costa sobre o seu substituto, Lordello disse que sabe quem é, mas não pode revelar.

Aguardem mais detalhes sobre a operação.

Operação da PM prende acusados de tráfico no bairro Feira VII na noite desta terça-feira(27/09)

Uma operação denominada “Sul Tranquilo” realizada na noite desta terça-feira (27/09/2011) por policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM) na região do Tomba resultou em prisões e apreensões de drogas, além de outros produtos.

Foram presos no Loteamento Elza Azevedo, no Feira VII, os irmãos Danilo da Silva Sales, 20 anos e Marcelo da Silva Sales, 23, residentes na rua Perú, 57, no bairro Estação Nova, e Neidson Borges Cerqueira, 18 anos, morador do bairro Conceição II. Um menor também foi apreendido. Com o grupo foram encontrados dois revólveres de calibres 38 e 32, cinco aparelhos celulares, uma pedra grande de crack, 1 kg de bicarbonato de sódio, a quantia de R$ 180 e uma mala.

Os militares também apreenderam acetona (utilizada para misturar com a droga), relógios, aparelhos de TV, uma corrente “batidão” e a placa de uma motocicleta com que foi roubada no mês de agosto as inscrições NTU-1398.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial de Feira de Santana.

Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:Valdemício de Jesus Ferreira de 37 anos foi vitima de um acidente automobilistico nesta terça-feira (27/09)

O motociclista Valdemício de Jesus Ferreira, 37 anos, que reside no caminho 16, no conjunto Feira VII foi vítima de um acidente nesta terça-feira (27/09/2011). Segundo a ocorrência, ele sofreu uma queda quando trafegava pela rua Cristóvão Barreto com a moto Honda Fan 125, de placa NTS-4641.

Facadas

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu até o Hospital Geral Cleriston Andrade ( HGCA) um homem de cor escura , aparentando 20 anos que foi vítima de golpes de faca. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de terça-feira (27/09/2011) no bairro do Papagaio.

Jovem é assassinado na Santa Mônica II

A polícia registrou na noite desta terça-feira (27/09/2011) o assassinato de Eduardo Melo Lima, 21 anos.

Segundo informações, o jovem foi morto com vários tiros na avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida do Contorno), em frente ao posto de combustível Astec, no bairro Santa Mônica II. O crime foi praticado por homens de moto.

A vítima residia na rua Presidente Café Filho, 639, bairro SIM. O homicídio será investigado pela equipe da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

O jovem de 22 anos, Ronaldo de Oliveira Santana, cometeu suicídio no municipio de Coração de Maria na noite desta terça-feira (27/09)

A Polícia Civil do município de Coração de Maria registrou na noite desta terça-feira (27/09/2011) o suicídio de Ronaldo de Oliveira Santana, 22 anos, que morava na fazenda Pau Pombo.

Segundo informações, o jovem cometeu o suicídio por enforcamento e não detalhes sobre o que teria motivado o ato. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Bandidos arrombaram Unidade Básica de Saúde do bairro Parque Ipê na noite deste domingo (25/09)

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Emília Freitas Cruz do bairro Parque Ipê sofreu um roubo no domingo (25/09/2011). No prejuízo constam quatro monitores de computador, uma CPU e uma impressora.

A perícia foi feita ontem (26/09/2011) à tarde e foi constatado que as câmeras de filmagem foram destruídas e o acesso dos marginais aconteceu pelo telhado do almoxarifado. Para azar dos ladrões, é possível que antes de serem deterioradas as câmeras tenham filmado a movimentação no local.

Polícia Militar da 64ª Compahia Independente recupera moto roubada em Salvador na tarde desta segunda-feira (26/09)

Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiu recuperar uma motocicleta roubada.

A equipe PE 64, composta pelos soldados Peixinho, Márcio Nunes, Maciel e Adriano fazia ronda na tarde desta segunda-feira (26/09/2011) pelo bairro Santa Mônica II, quando foi informada que havia uma moto escondida embaixo de uma lona no interior de uma residência situada na rua Pássaro Livre.

Ao chegar no local, os policiais constataram que era verdade e ao consultarem o sistema de informações da PM foram informados que a moto Honda XRE 300, placa JSP-4789, licença de Irecê, foi roubada em Salvador, no dia 8 deste mês. Os policiais encontraram uma idosa na residência e esta informou que a moto era usada por seu filho de prenome Matusalém, que mora na capital.

A motocicleta foi levada para o Complexo Policial e Matusalém será intimado para explicar o que estava fazendo com um veículo roubado.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115076 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.