Egberto Lopes Santana de 55 anos, foi vítima de atropelo neste sábado (03/09) no bairro Tanque da Nação

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Egberto Lopes Santana, 55 anos, foi atropelado na noite de sábado (03/09/2011) na avenida Tomé de Souza, bairro Tanque da Nação, por um veiculo de dados ignorados.

O eletrotécnico foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade ( HGCA), mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (04/09/2011). O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

A vitima morava na rua João Vital, 4, no bairro Sobradinho.

Acidentes com duas vitimas na região Mundo Novo e Ribeira do Pombal

José Carmo dos Santos, 52 anos, morreu na noite de sábado em acidente automobilístico na estrada do Bonito, localidade do município de Mundo Novo.

Outro Acidente

Jucier Santos Rodrigues, 20 anos, que residia na fazenda Gamela, no município de Ribeira do Pombal também morreu após sofrer um acidente com moto. Fato ocorrido na noite de sábado no município onde morava.

Não há detalhes sobre os dois acidentes e os corpos foram encaminhados para o necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Roberto Santos Carvalho de Jesus foi perseguido e morto com vários tiros dentro de um bar no municipio de Nordestina

Foi necropsiado na manhã de sábado (03/09/2011) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Roberto Santos Carvalho de Jesus, 34 anos, que residia na rua Umbelino Santana, no centro do município de Nordestina.

Segundo um irmão da vítima, Roberto foi baleado quando estava em uma praça, tentou fugir, mas foi alcançado e morto com mais três tiros no interior de um bar.

Testemunhas afirmaram que os três assassinos fugiram em duas motocicletas, mas antes deflagraram tiros contra várias pessoas que estavam próximas, na hora do crime.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110901 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]