Dois homens armados invadiram o centro de abastecimento e assaltaram o diretor de uma cooperativa na manhã desta segunda-feira (05/09)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (05/09/2011), em plena luz do dia e de intenso movimento, dois homens armados invadiram o Centro de Abastecimento de Feira de Santana e assaltaram o diretor de uma cooperativa, de prenome Sílvio, levando a quantia de R$ 11 mil.

O assalto aconteceu dentro do escritório da cooperativa, instalado no interior do galpão da farinha.

O diretor do Centro de Abastecimento, Cláudio Soares informou que a vítima teria sacado o dinheiro na sexta-feira (02/09/2011) e ontem (05/09/2011), quando subia as escadas que dão acesso à sua sala, para efetuar pagamentos, foi abordado por um dos bandidos. O diretor da cooperativa foi obrigado a entregar a bolsa contendo o dinheiro.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta e o assalto já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Ronaldo Luiz Martins Santos funcionário do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha foi demitido após cobrar salário atrasado

Um funcionário de uma empresa que presta serviço ao Departamento de Policia Técnica em Serrinha foi demitido após reivindicar o salário que estava atrasado.

O auxiliar de serviços gerais Ronaldo Luiz Martins Santos, residente em Salvador contou ao repórter Denivaldo Costa que foi contratado no mês de novembro do ano passado, e teria sido posto para fora após realizar uma cobrança do salário atrasado ao responsável pela empresa LC Empreendimentos, localizada na capital.

A empresa é responsável pelos funcionários terceirizados nas áreas de limpeza, motorista e auxiliar de necropsia nos municípios de Alagoinhas, Santo Amaro, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus e Serrinha. Segundo Ronaldo, a empresa vem atrasando os pagamentos e seus colegas tem medo de reclamar.

O trabalhador informou também que a empresa avisou diversas vezes que os salários estavam na conta, mas não estavam, causando uma situação difícil para ele que é pai de família, assim como os outros. O ex-funcionário do DPT de Serrinha disse também que as autoridades precisam saber do desvio de função que ocorre na empresa.
Ele denunciou que era auxiliar de serviços gerais e também participava de levantamento cadavérico a qualquer hora da noite, além de outras atividades.

“ Ele até podia me dar uma suspensão, mas não me demitir. Só porque reivindiquei meu salário, isso é inadmissível, eu vou comer o quê? “, questionou o trabalhador demitido.

Policiais Militares da equipe do ECO do PETO recuperaram na Rocinha duas motos pertencentes a 66ª Compahia Independente

Policiais militares da equipe ECO do PETO 66, pertencente à 66ª Companhia Independente (CIPM), conseguiram recuperar de uma só vez, duas motos que foram roubadas em Feira de Santana.

De acordo com o sargento Calixto, que comandava a guarnição, os policiais faziam uma ronda no bairro Rocinha e avistaram dois homens em duas motonetas. Eles foram perseguidos e abandonaram as motos, fugindo pelas taboas existentes na lagoa próxima.

As motonetas das marcas Marva e Traxx, ambas na cor vermelha, foram encaminhadas para a 2ª delegacia.

Mortes

Leandro Ramos da Silva de 27 anos e Egnaldo de Oliveira Ferreira de 25 anos foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira(05/09)

Dois assassinatos foram registrados na noite desta segunda-feira (05/09/2011) no município de Feira de Santana, ampliando para quatro, o número de crimes no mês de setembro.

Leandro Ramos da Silva, 27 anos, foi assassinado com cinco tiros no bairro Tanque da Nação.

Segundo familiares, ele foi chamado por um desconhecido e terminou baleado no tórax, rosto e mãos. Foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A vítima residia na rua Filhos do Sol, 71, no Tanque da Nação.

Outro crime

O outro homicídio também aconteceu no período da noite e vitimou Egnaldo de Oliveira Ferreira, 25 anos, que morava na rua 7 de Setembro, 558, bairro Jardim Acácia, e foi morto com tiros no rosto e no pescoço.

Segundo os familiares, o crime foi cometido na rua das Américas, no bairro da Chácara São Cosme. Não há detalhes sobre a autoria do crime.

Os dois crimes serão investigados pelos policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Prisão

Foi preso nesta segunda-feira (05), José Wilton, acusado de ter matado a facadas o aposentado de 62 anos, Antonio Pereira em São Gonçalo dos Campos

A polícia de São Gonçalo dos Campos prendeu na noite desta segunda-feira (05/09/2011) um homem identificado como José Wilton, acusado de ter assassinado com golpes de faca,o aposentado Antonio Pereira, 62 anos, que morava no povoado de Mercês, naquele município. As facadas atingiram o peito e pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O acusado permanece preso na delegacia local.

Estudante é assassinada com golpe de estilete no pescoço na praça da Bandeira no centro de São Gonçalo dos Campos

A estudante Suele de Oliveira Cerqueira, 17 anos, foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde desta segunda-feira (05/09/2011) na praça da Bandeira, no centro de São Gonçalo dos Campos.

Uma colega de escola identificada como Ana Cláudia da Conceição Santos, 19 anos, é acusada de ter cometido o crime e está foragida. Segundo informações da tia da vítima, Izaltina de Oliveira, a discussão entre elas teria começado no interior da escola municipal Antonio Carlos Pedreira e o motivo teria sido uma dívida de apenas R$ 2,00 da venda de uma calcinha.

Outra tia da estudante, Aurelina Santos deu outra versão. De acordo com ela, o motivo do crime teria sido boatos envolvendo as duas.

Suele Cerqueira foi atingida na carótida e perdeu muito sangue. A estudante teve duas paradas cardíacas e morreu no Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos. A vítima morava na rua Rosa Amarela, no conjunto José Sarney, e deixou uma filha.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

David Martins de Sena e José Robenlido de Jesus Santos morreram após acidente envolvendo motocicletas

Morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), na manhã desta segunda-feira (05/09/2011) David Martins de Sena, 24 anos.

Segundo ocorrência policial, a vítima morreu em decorrência de uma colisão com um veículo de dados ignorados quando pilotava uma motocicleta. O local do acidente não foi informado na ocorrência policial.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Serrinha

O outro acidente também com moto, tirou a vida do vidraceiro José Robenlido de Jesus Santos, 23 anos, que era morador da fazenda Contenda no município de Serrinha.

Segundo amigos e parentes, o fato ocorreu na estrada após o motociclista passar por um buraco na pista naquele município na noite deste domingo (04/09/2011).

*Com informações Blog Central de Polícia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.