Deputada Graça Pimenta homenageia Rádio Sociedade. Parlamentar parabeniza emissora pelos 63 anos de fundação

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Sinto-me muito honrada em poder, no meu primeiro mandato, realizar essa Sessão Especial em homenagem à Rádio Sociedade de Feira de Santana”. Foi assim que a deputada estadual Graça Pimenta (PR) começou seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa (AL) em homenagem à emissora, que comemora 63 anos de fundação no próximo dia 7 de setembro.

O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (1) e foi presidido pela parlamentar. “Cresci ouvindo a rádio e é uma honra poder fazer parte dessa homenagem, que parabeniza uma emissora pioneira no município e que vem contribuindo para o desenvolvimento de Feira de Santana e de todo nosso Estado através de um caráter democrático e um trabalho sério e competente”, ressalta Graça Pimenta.

Uma placa de homenagem foi entregue pela deputada ao superintendente da Rádio Sociedade, Frei José Monteiro Sobrinho. Outros membros da emissora e autoridades políticas também participaram da sessão. A educadora Ana Lucia Alves cantou o Hino Nacional e o Hino a Feira de Santana durante a abertura e finalização do evento, respectivamente.

Tarcízio Pimenta participa de homenagem à Rádio Sociedade de Feira

O prefeito Tarcízio Pimenta está presente no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e é bastante festejado pelos deputados, principalmente, pelos parlamentares que atuaram com ele em outras legislaturas, quando foi deputado estadual por quatro mandatos consecutivos.

Na sessão especial, em comemoração aos 63 anos de fundação da Rádio Sociedade de Feira de Santana, o prefeito compõe a mesa ao lado de outras autoridades. A homenagem à emissora é uma indicação da deputada estadual Graça Pimenta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.