Deputada Graça Pimenta fala sobre desenvolvimento da educação em Feira de Santana e prestigia 1º Mostra

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os programas e atividades desenvolvidas no setor de educação em Feira de Santana foram apresentados ao público durante a I Mostra de Educação. O evento aconteceu no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, na noite desta sexta-feira (16). A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) prestigiou a mostra acompanhada do prefeito Tarcízio Pimenta.

“Parabenizo o prefeito Tarcízio Pimenta, o secretário José Raimundo e os gestores e professores da educação municipal pelo trabalho realizado no município, visando cada vez mais melhorar a qualidade de ensino para nossos alunos. Através do sistema digital e da educação tecnológica, está sendo possível oferecer aos estudantes maior conhecimento e interatividade. Acredito que o trabalho só tende a melhorar; para isso é preciso que pais, alunos e professores se unam em prol de uma educação de qualidade”, declara a parlamentar.

Cerca de 49 mil alunos estão matriculados na rede pública municipal de ensino. Dentre os programas aplicados que visam melhorar a qualidade da educação em Feira de Santana estão o Progestão, Cidade Educadora, Paralapracá, Mais Educação, Topa e Educação Integral.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111216 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]