Cidades baianas disputarão a Copa do Jacuípe de Futebol Sub-17

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Doze cidades do centro-norte da Bahia já estão se preparando para disputar a quarta edição da Copa do Jacuípe de Futebol Sub-17. Em reunião realizada entre os representantes de diversos municípios da região e o corpo técnico da Coordenação de Excelência da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), foram definidos os grupos, sistema de disputa, regulamento e data de abertura da competição.

Neste ano, as seleções municipais estão divididas em três grupos de quatro equipes: Grupo A (Várzea da Roça, Pintadas, Capela de Alto Alegre e Mairi), Grupo B (Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima e Capim Grosso) e Grupo C (Serrolândia, São José, Jacobina e Quixabeira).

A abertura acontece em Várzea da Roça, no dia 12 de outubro, às 15h, com a partida entre a equipe da casa e Mairi. O campeonato deve se estender até o fim de novembro, quando serão conhecidos os campeões.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]