CDL Irecê cobra segurança pública a Jaques Wagner e Polícia Militar convoca lojistas para reunião

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Irecê mobilizou diretores, lojistas associados e representantes de várias entidades para uma reunião convocada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, ocorrida na última sexta-feira (23/09/2011). Segurança pública foi o tema central do encontro, resultado de uma carta enviada pela CDL ao governador Jaques Wagner cobrando melhorias na área.

A atividade teve a participação do coordenador da 14ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Henrique Moraes; do capitão PM Matos; do comandante do 7º BPM coronel Célio Rodrigues de Almeida; além de policiais e membros da sociedade civil.

RELATOS – Os lojistas vítimas de assaltos, arrombamentos e outros crimes, demonstraram indignação com a ousadia dos bandidos e com a deficiência na estrutura da polícia para combater os crimes. “Já fomos alvos dos bandidos diversas vezes. Recentemente assaltaram um dos nossos caminhões e levaram toda a mercadoria. Precisamos de mais segurança”, cobrou uma empresária.

Leia +

http://www.folhadabahia.com.br/noticias/lerNoticia.php?id=5164

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).