Beneficiários do Planserv podem obter cartão de identificação provisório pelo site do plano a partir do dia 1º de outubro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A partir deste sábado (1°) os beneficiários do Planserv vão poder obter o cartão de identificação provisório pelo site do plano. O mesmo documento, que permite o acesso aos serviços de saúde, também poderá, a partir desta data, ser solicitado nos postos Planserv dos SACs Barra, Comércio, Iguatemi e Paralela.

De acordo com a coordenadora-geral do Planserv, Sônia Carvalho, a utilização da internet como mais uma opção para a impressão do cartão de identificação visa proporcionar agilidade e mais comodidade ao beneficiário. Depois de impresso, o documento pode ser plastificado. Quando solicitado nos SACs, será impresso em um tipo de papel que garante maior durabilidade. A plastificação também fica a critério do beneficiário.

Quem optar por imprimir o cartão pelo site, deve clicar na opção Beneficiários, na página principal, e, em seguida, em Cartão de Identificação. É preciso informar o número do benefício e a senha. Os cartões definitivos em PVC voltarão a ser fabricados em novembro, na sede do Planserv, em equipamentos próprios, e serão distribuídos pelos Correios.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]