Bahia de Feira vence partida na Copa Governador do Estado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na noite desta quinta-feira (29/09/2011), o Bahia de Feira, venceu a primeira partida na Copa Governador do Estado. Consecutivo a duas derrotas, o time comandado por Alberto Lira, pontuou na competição, contando com os gols dos atacantes Carlinhos e Wescley.

Na primeira rodada o jogo estava equilibrado e sem oportunidades para os times, resultando que nenhum dos goleiros trabalhou na primeira etapa. No segundo tempo, o Tremendão pressionou o rival, e chegando aos 11 minutos da partida, abriu o placar, com o gol do atacante Carlinhos.

Aproximadamente aos 20 minutos da rodada, o jogador atacante Wescley, ampliou a vantagem e decretou vitória do Bahia de Feira. No próximo sábado (8/10/2011), às 18h, o Bahia de Feira retorna a jogar em casa, e o Feirense enfrenta o Bahia neste sábado (1º/10/2011), às 15h30.

*Com informações: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121809 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.