Aeroporto de Feira de Santana é liberado para voos regulares pela ANAC

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
aeroporto-de-feira-de-santana-e-liberado-para-voos-regulares-pela-anac
aeroporto-de-feira-de-santana-e-liberado-para-voos-regulares-pela-anac
aeroporto-de-feira-de-santana-e-liberado-para-voos-regulares-pela-anac
aeroporto-de-feira-de-santana-e-liberado-para-voos-regulares-pela-anac

A realidade de Feira de Santana ter um aeroporto operante, moderno e, inclusive, ter vôos comerciais, bem como de ser um dos importantes centros de distribuição do Nordeste, está cada vez mais próxima.

O aeroporto acaba de ser liberado para realizar vôos regulares. O próximo passo do Governo do Estado é processar o levantamento planimétrico e de georreferenciamento com o objetivo de elaborar o projeto de ampliação do mesmo.

“Nossa idéia, do Governo, é ampliar o aeroporto colocando-o em condições de realizar vôos comerciais e fazê-lo funcionar como terminal de carga”, afirma o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT).

De acordo com o parlamentar, o governador Jaques Wagner e o secretário Estadual da Infraestrutura, Otto Alencar, já colocaram o aeroporto como prioridade, inclusive já tendo solicitado ao município a regularização da área aeroportuária e suas vizinhanças a fim de cumprir as exigências técnicas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para ampliação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10025 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).