A Universidade Estadual de Feira de Santana oferece vagas para Mestrado Profissional em Enfermagem as inscrições vão até dia (30/09)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Até o dia 30 deste mês continuam abertas as inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Enfermagem oferecido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São 20 vagas destinadas a portador de nível superior em enfermagem, das quais 12 para a linha de pesquisa ‘Produção do cuidado, avaliação de serviços e programas de saúde em Enfermagem’ e oito em ‘Estudos das populações em risco e vulnerabilidade no processo saúde/doença’.

A inscrição deve ser feita na secretaria dos Mestrados Profissionais de Saúde Coletiva e de Enfermagem. Os procedimentos para inscrição estão publicados no edital do mestrado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8183.

Este é o primeiro mestrado profissional em enfermagem oferecido na Bahia. A duração do curso será de 24 meses com início previsto para 13 de fevereiro de 2012. O processo seletivo acontecerá entre 10 de outubro e 9 de novembro deste ano. Serão três etapas compostas de prova de língua inglesa e escrita, além de entrevista, análise curricular e anteprojeto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]