A convite do Secretário Estadual de Planejamento, Zezeu Ribeiro, prefeito de Irará, Derivaldo Pinto, deixa PSB e ingressa no PT

a-convite-do-secretario-estadual-de-planejamento-zezeu-ribeiro-prefeito-de-irara-derivaldo-pinto-deixa-psb-e-ingressa-no-ptPrefeito de Irará cumprindo seu primeiro mandato, Derivaldo Pinto chega ao PT a convite do Secretário Estadual de Planejamento, Zezeu Ribeiro, e com total aprovação do diretório municipal, chegando ao terceiro ano de mandato Derivaldo é detentor de grande aprovação popular entre os Iraraenses e chega como principal nome do partido para as eleições municipais em 2012.

“É uma Honra estarmos recebendo em nosso partido o companheiro Derivaldo, que vem fazendo um grande trabalho a frente do Governo Municipal, um homem de valor, que sempre lutou por um irará melhor para todos.” Declarou o Presidente Municipal do PT.

O Ato de filiação ocorrerá na manhã deste domingo (25/09/2011), na sede da Filarmônica 25 de Dezembro, no centro de Irará – BA e confirmaram presença no evento o Secretário Estadual de Planejamento Zezeu Ribeiro, o líder do governo na assembléia deputado Zé Neto além dos deputados Rosemberg Pinto, Bira Coroa, Joseildo Ramos, o Presidente do Partido dos trabalhadores na Bahia Jonas Paulo, diversos prefeitos da região além de lideranças locais.

Leia +

Câmara de Vereadores de Irará aprova empréstimo R$ 1,5 milhão

Sobre Carlos Augusto 9403 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).