Universidade Estadual de Feira de Santana e o Programa Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras expõe releituras de obras espanholas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Programa Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras (Palle), realiza, a partir de segunda-feira (08/08/2011), exposição de releituras de obras de artistas espanhóis feitas por estudantes do ensino médio do Colégio Ação, do município de Santa Luz. A exposição ficará em cartaz até 12 de agosto na Biblioteca Julieta Carteado, campus universitário.

A exposição é a fase final do projeto desenvolvido pelo Palle e coordenado pela professora de língua espanhola, Fabiana Góes, que tem como objetivo divulgar o idioma espanhol, atualmente necessário a relações sociais e econômicas entre diversos países.

Durante o projeto, foram oferecidas aos estudantes oficinas de gramática e arte espanhola e latino-americana. Foram utilizadas obras de artistas como Pablo Picasso, Diego Velazquéz, Ramón Gaya e Frida Kahlo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]