Três jovens, que estavam em uma moto, foram baleados nas proximidades do viaduto do bairro Cidade Nova

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Três jovens foram socorridos neste final de semana para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), vitímas de tiros no bairro da Cidade Nova.

Segundo a ocorrência policial, Tiago de Jesus Filho, 24 anos, residente na rua Senhor do Bonfim, no bairro Novo Horizonte, Alessandro Martins da Silva, 16, morador do bairro Baraúnas, e Daniel Santos de Souza, 15, residente na rua Ipuana, no Sobradinho, estavam em uma moto, nas proximidades do viaduto, quando foram surpreendidos por desconhecidos, que também estavam de moto e saíram baleados.

As informações dão conta que Tiago foi atingido de raspão e Alessandro foi baleado nas pernas e na região pélvica. As vítimas estão internadas no HGCA.

Adriano Souza de Jesus, 20 anos, foi conduzido a 64ª Compahia Independente (CIPM) por tráfico de drogas

Adriano Souza de Jesus, 20 anos, foi conduzido até a delegacia por uma equipe da 64ª Companhia Independente (CIPM) por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o acusado foi flagrado na noite de sábado (13/08/2011), na Praça da Bandeira, centro, com 10 trouxas de cocaína.

Foi preso neste sábado (13/08/2011) no bairro Irmã Dulce,Fernando Oliveira Almeida,25 anos,acusado de tráfico de drogas

Neste bairro aconteceu a prisão de Fernando Oliveira Almeida, 25 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.

Por volta da 0h15 de sábado, policiais da guarnição Especializada Tático Móvel abordaram o jovem e em seu poder encontraram 160 trouxas de maconha, 16 trouxas de cocaína, 17 pedras de crack, uma pedra grande da mesma droga e uma balança de precisão.

Fernando foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e ficará à disposição da justiça.

Homem ainda não identificado morreu atropelado neste domingo (14/08) na BR-324

A Polícia Civil realizou neste domingo (14/08/2011) o levantamento cadavérico de um homem desconhecido, de cor parda, que estava trajando bermuda estampada, vítima de atropelo.

Segundo informações, ele foi atropelado pelo veículo Astra Sedan, prata, de placa LUY-5238, que era conduzido por Danilo de Jesus Ribeiro.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.

O jovem, Rafael de Almeida,20 anos, foi morto a tiros quando chegava a rua Vamp no bairro Gabriela

A Polícia Civil registrou dois homicídios neste final de semana no município de Feira de Santana.

Neste domingo (14/08/2011), foi assassinado com cerca de 10 tiros, Rafael de Almeida Pereira Coutinho, 20 anos, que residia na rua Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo informações da polícia, o jovem estava em casa e atendeu um telefonema para que fosse até o bairro Gabriela. Ele saiu com sua motocicleta Honda, preta, de placa JSQ-8837 e ao chegar na rua Vamp, foi morto a tiros.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e o crime será investigado pela 2ª Delegacia, comandada pelo delegado Madson Sampaio.

Após invadir casa no bairro Caseb,Danilo Silva,23 anos, foi detido por políciais do Pelotão Aza Branca

O Pelotão Especial Asa Branca realizava ronda no bairro Caseb, na tarde de sábado (12/08/2011) quando foi informado por populares, que um homem havia arrombando um estabelecimento na rua concórdia. Os policiais empreenderam busca, percebendo a presença policial o acusado tentou fugir sendo capturado.

Danilo Silva 23 anos, após invadir uma residência no bairro Caseb em Feira de Santana, foi detido por policiais do Pelotão Asa Branca, e conduzido a 2ª Delegacia de Polícia.

Com ele, os militares encontraram prancha de cabelo, aparelho de DVD, entre outros.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]