TCM multa prefeito de Elísio Medrado, Everaldo Oliveira Caldas, em R$ 5 mil

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na sessão desta quinta-feira (04/08), o Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente a denúncia formulada contra o prefeito de Elísio Medrado, Everaldo Oliveira Caldas, pelo cometimento de irregularidades no exercício de 2011.

O processo apontou a reincidência do gestor na ausência de prestação de contas dos recursos públicos municipais sob sua responsabilidade, em desrespeito ao estabelecido no art. 1º, da Resolução TCM nº 1.060/05, inviabilizando, em consequência, a fiscalização da correta e efetiva aplicação dos recursos públicos pelos vereadores.

O relator, conselheiro substituto Evânio Cardoso, determinou a formulação de representação ao Ministério Público e imputou multa no valor de R$ 5 mil ao prefeito, que pode recorrer da de

Alberto Peixoto
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.