SUCAB abre licitação para Reforma e Ampliação do Presídio de Feira de Santana, ampliando de 340 para 1.250 vagas para presos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (19), a abertura de concorrência pública para a reforma e ampliação do Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com o deputado estadual e líder do Governo, Zé Neto (PT), que está acompanhando o processo, as obras de melhoria do presídio aumentarão a capacidade de internamento mais que o dobro da atual. Com a construção de novos pavilhões e recuperação dos já existentes, o número de vagas passa de 340 para 1.250. O presídio também terá um novo restaurante para que possa atender à nova capacidade.

“Os invertimentos estão avaliados em cerca de R$ 10 milhões”, informa o líder do Governo.

Esta obra do Estado, que adequa o Conjunto Penal às novas necessidades surgidas com o acelerado crescimento populacional de Feira de Santana, beneficiará, inclusive, cidades vizinhas.

A licitação ocorrerá no dia 28 de setembro de 2011, às 15h, no seguinte endereço: 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, Sala de Treinamento – Subsolo da SUCAB, Ala Norte, C.A.B. – Salvador-BA.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]