Show musical com Banda 80 na Pista reúne artistas de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um encontro de pura amizade e de estilos musicais é a marca desse show com a Banda 80 na Pista e o músico Rafael Damasceno. Aqueles que curtem a musicalidade feirense certamente não vão quer perder esse evento que acontece no próximo dia 27 de agosto, a partir das 21h30min no espaço Kilogrill.

O show Pura Amizade vem de uma proposta movida pelo desejo de reunir os amigos para uma noitada musical. E, dessa maneira, num gesto de desprendimento e doação os artistas irão oferecer toda a renda do espetáculo a uma instituição filantrópica da cidade.

A Banda 80 na Pista foi formada no inverno de 2008, em Feira de Santana do encontro entre Gedson Pacheco (vocalista), Vitor Duarte (guitarrista) e Kelinho Nunes (baterista). A banda interpreta os sucessos internacionais dos anos 80, a exemplo de A-ha, Toto, Tears for Fears, Duran Duran, Phill Collins, Michael Jackson entre tantos outros.

O artista Rafael Damasceno é um músico que não tem medo de confessar influências. Durante os shows, faz questão de incluir versões de Wilson Simonal, Gilberto Gil, Otto, Novos Baianos (ou Assis Valente, em termos precisos) e outros nomes importantes para sua trajetória pessoal de criação. Também nas canções autorais, o cantor e compositor feirense mostra ser possível realizar um trabalho maduro graças à convivência harmoniosa com as fontes, aos poucos se obtendo a tão sonhada propriedade de sons e dizeres.

Os ingressos e mesas para o show “Pura Amizade” estão à venda na Central Mix (75 3603-8020) ou nos balcões do Aqui Ingressos no Boulevard Shopping (75 3223-5309) e no Arnold Silva Plaza (75 3211-7793).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113669 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]