Show do Bocão em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O programa de maior audiência da Record Bahia sai do estúdio e vai ao encontro do seu público em praça pública. Se Liga Bocão, programa que leva diariamente aos telespectadores da Record Bahia informação, denúncia, humor e entretenimento, sendo líder de audiência no seu horário na maioria dos dias em que é exibido, passa a ter agora a sua versão Show.

Zé Eduardo vai levar toda a sua irreverência e espontaneidade para a praça, apresentando um programa de variedades e muita música para a população. São diversas bandas famosas da Bahia que estarão se apresentando gratuitamente e ao Vivo! Axé, arrocha e muito pagode estarão presentes em todos os eventos deste novo produto da Record Bahia. Show do Bocão, um show de programa!

Uma estrura de 7 câmeras, grua de cinema e até um helicóptero estará disponivel para esta cobertura que contará com o envolvimento de mais de 50 profissionais da emissora.

Leia +

Local: Feira de Santana, Praça Conjunto Cidade Nova

Data: 27 de agosto de 2011

Horário:10:00

Confira as atrações:

Pablo

Saiddy de Bamba

A Bronca

Silvano Salles e atrações locais

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141167 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário