Nós acreditamos que o PDT possa trazer importantes vereadores para o quadro, diz Euclides Artur secretário da Cultura de Feira de Santana

Euclides Artur Costa de Andrade, secretário municipal de Cultura de Feira de Santana.
Euclides Artur Costa de Andrade, secretário municipal de Cultura de Feira de Santana.

Em entrevista ao Jornal Grande Bahia, o secretário de cultura, esporte e lazer, Euclides Artur Costa de Andrade, comenta sobre mudanças no governo de Tarcízio Pimenta, adesão de vereadores, expansão do partido e aproximação com o governo federal.

Jornal Grande Bahia – O prefeito Tarcízio Pimenta fala em mudanças no governo, o senhor comentar sobre este processo?

Euclides Artur – O prefeito Tarcízio Pimenta sabe o que diz e o que fala. Ele é que comanda, que tem a caneta, que pode nomear, exonerar, enfim proceder as mudanças que entender necessário dentro da administração pública municipal. Com certeza, no momento oportuno, de forma lógica e norteada evidentemente pelo bom senso, ele deverá implementar as ações que entender necessária.

JGB – O prefeito também fala da expansão do partido em Feira de Santana, com a entrada de novos membros. O senhor tem pensado em alguma política de expansão do partido no município?

Euclides Artur – É importante avançarmos nessa conquista de novas pessoas, novos membros para o PDT jovem, que tem a força da mulher trabalhadora. O Partido Democrático Trabalhista, deve implementar em Feira de Santana um novo ritmo, deve também continuar na crescente que vinha, enfim, o objetivo nosso é somar com o PDT e as forças que ele possui para fazermos em Feira de Santana uma agremiação forte como o partido já é a nível de Estado e a nível de Brasil.

JGB – O senhor chegou a conversar com vereadores da atual legislatura, sobre a possibilidade deles ingressarem no PDT?

Euclides Artur – Conversei com vereadores que fazem parte do PDT. Mas acredito que esse é um processo que vai ao longo do tempo, vai de forma normal, tranquila e serena. Nós acreditamos que o PDT possa trazer importantes vereadores para seu quadro e para o município.

JGB – Na condição de secretário do governo, o senhor tem agora uma ligação direta com o presidente nacional e ministro do governo Rousseff, Carlos Luppi. Isso pode representar algum ganho para o município em termos de recursos federais?

Euclides Artur – Eu entendo que quanto mais nós estreitarmos as relações com o ministro Luppi e a executiva estadual do PDT, evidentemente que teremos mais possibilidades de avançar nesse processo, de trazermos mais projetos e recursos para Feira de Santana. Eu tenho certeza que com a administração do prefeito Tarcízio Pimenta e com a visão que ele tem voltada para o futuro, haveremos de trazer para esta cidade grandes conquistas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]