Rotativo News promove debate sobre a criação da Região Metropolitana de Feira de Santana

Joilton Antônio Freitas Matos, âncora do Rotativo News.
Joilton Antônio Freitas Matos, âncora do Rotativo News.
Joilton Antônio Freitas Matos, âncora do Rotativo News.
Joilton Antônio Freitas Matos, âncora do Rotativo News.

Com o tema “Criada a Região Metropolitana de Feira de Santana. E agora prefeitos?”, o programa de radiojornalismo Rotativo News (Sociedade 970 AM) promove mais um debate no dia 1º de setembro, das 14h às 16 horas. Foram convidados como debatedores os prefeitos Tarcízio Pimenta (Feira de Santana); Antônio Carlos Paim (Amélia Rodrigues); Jorge Flamarion (Tanquinho), Antônio Dessa Cardozo (São Gonçalo); Edvaldo de Souza Santos (Conceição da Feira) e Tânia Yoshida (Conceição do Jacuípe).

A iniciativa do debate é do jornalista Joilton Freitas, âncora do programa. “A proposta é discutir com os convidados o futuro desses municípios a partir da criação da Região Metropolitana de Feira de Santana e o que isto representa para as cidades”, explica. A Região Metropolitana foi aprovada no dia 16 de junho deste ano e é composta por seis municípios: Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Tanquinho e São Gonçalo dos Campos. A lei foi sancionada pelo Governador Jaques Wagner no dia 7 de julho de 2011.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]