PTN de Camaçari cobra funcionamento de Instituto Federal

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do PTN de Camaçari Maurício Bacelar comemorou a promessa de criação de mais um campus universitário na cidade de Camaçari, feita, ontem, pela presidente Dilma Roussef e que irá se somar ao campus da Uneb já existente na cidade. Entretanto, Bacelar lembra que a cidade tem um Instituto Federal Baiano – IFBA, inaugurado em dezembro passado, que funciona de maneira precária, pois falta concluir a obra, professores, transporte para os alunos, iluminação pública e segurança.

“Não podemos deixar de comemorar esse avanço que é importantíssimo para a educação em Camaçari e tornar nossa cidade um grande pólo educativo e fomentador do conhecimento científico. Esperamos que essa promessa saia do papel e não fique como o nosso Centro Tecnológico, que funciona de maneira precária.” defendeu Maurício Bacelar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.