Projeto Conto em cena reapresenta contos de Nelson Rodrigues, no palco do Centro Universitário de Cultura e Arte

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Acontece, nos dias 19, 20, 26 e 27 deste mês, no palco do Teatro Universitário do Cuca, em Feira de Santana, a partir das 20h30min, a encenação da peça teatral “Conto em cena”, com duas obras de Nelson Rodrigues.

O projeto “Conto em cena” tem o objetivo de proporcionar um encontro entre o público e a literatura brasileira, além de uma conversa informal após as apresentações debatendo assuntos relacionados à obra, ao autor e à encenação.

No primeiro conto, “Noiva da morte”, Alipinho é um menino de classe média, que fora sempre tratado com delicadeza e ensinado por sua mãe de que o homem não precisa ser rude. No segundo conto, “O Justo”, Isaurinha, uma moça agregada da família, aparece grávida. A notícia caiu como uma bomba sobre esse um tradicional lar, que tem a figura patriarcal, déspota e autoritário de Sr. Clementino.

A direção é de Geovane Mascarenhas

Ingresso: 14,00 (inteira) e 7,00 (meia) – Indicado para maiores de 14 anos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]