Presidente do TCM, Paulo Maracajá Pereira, participou da abertura do VII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Paulo Maracajá Pereira, participou na manhã desta quinta-feira (11/08) da abertura do “VII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública”, que está sendo realizado no Rio Othon Palace Hotel, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento, que reúne todos os presidentes do Tribunais de Contas do Brasil, teve início com a palestra do Ministro Benjamin Zymler, presidente do Tribunal de Contas da União, versando sobre o tema “Regime licitatório diferenciado para as contratações necessárias à realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016”.

Na tarde de hoje, o conselheiro corregedor do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e presidente da Associação dos Membros Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), Salomão Ribas, ministrará uma palestra com o tema: Controle de contas estaduais e municipais – Semelhanças e diferenças.

Conforme observou o presidente da ATRICON, o convite aos presidentes dos TC’s foi em consideração à relevância do tema e o envolvimento de diversos Tribunais de Contas com a fiscalização das obras dos eventos esportivos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]