Porte de armas e drogas em bairros de Feira de Santana ampliam o índice de registros com objetos ilícitos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na tarde do último domingo (07/08/11), Adson Silva dos Santos (23 anos), Willians José dos Santos e Wesley Oliveira Machado (19 anos), foram abordados pela polícia militar, no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Os acusados foram conduzidos á 2ª Delegacia. O trio foram presos em flagrante, portando 70 buchas de maconha, 28 pedras de crack e o valor de R$ 376.

Ainda neste domingo (07/08/11), menores de idade, que tiveram identidade preservada, foram encontrados por uma viatura, no bairro Brasília, durante ronda da 67ª Companhia Independente, portanto uma arma caseira de dois canos.

No bairro Queimadinha, na manha do último sábado (06/08/11), Francisco Adalton das Virgens Silva, foi encaminhado à Delegacia, por uma guarnição da Polícia Militar, sob acusação de porte de um revolver calibre 32, com cinco cartuchos intactos.

Na Avenida Senhor dos Passos, policiais militares da 64ª Companhia Independente, conduziram à Delegacia de Tóxico e Entorpecente, na tarde do domingo (07/08/11), Tarcízio Alves da Silva (21 anos), e Antônio Marcos Bezerra Ferreira (22 anos). Os acusados foram indiciados portando 100 gramas de cocaína, três celulares, uma moto Marva, e o valor de R$ 650.

*Com informações: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108159 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]