População se manifesta a favor da campanha Jogue Limpo com Serra Preta

populacao-se-manifesta-a-favor-da-campanha-jogue-limpo-com-serra-preta
populacao-se-manifesta-a-favor-da-campanha-jogue-limpo-com-serra-preta
populacao-se-manifesta-a-favor-da-campanha-jogue-limpo-com-serra-preta
populacao-se-manifesta-a-favor-da-campanha-jogue-limpo-com-serra-preta

Campanha Jogue Limpo com Serra Preta foi criada recentemente, tem caráter suprapartidária e objetiva desenvolver junto à população do município uma consciência crítica.

A campanha Jogue Limpo com Serra Preta, criada recentemente, é uma ação de caráter suprapartidária que tem como meta principal desenvolver junto à população do município uma consciência crítica. Gerando a plena cidadania, como contra ponto aos descasos praticados pelo poder público, ganha aprovação popular. Declaração feita pelo membro da Associação Comunitária dos Moradores de Serra Preta, Alexandre Santos de Souza, descreve o movimento em prol da cidadania como algo positivo que irá contribuir muito para a melhoria, o crescimento e o despertar do povo no trato com o poder público.

Outrao moradora a demonstrar de forma espontânea o seu apoio à campanha foi Ana Luiza Dias dos Santos, mas conhecida por todos como Aninha de Serra Preta. Ela disse que sempre lutou pelo que considera certo, “não adoto o errado”. Por isso mesmo se diz prejudicada e perseguida pelo poder local. A exemplo desta moradora muitas outras pessoas, ouvidas tanto na sede como na zona rural do município, manifestaram comportamento semelhante. Eles fazem parte da grande massa populacional de pessoas carentes e vulneráveis aos abusos cometidos pelo poder público local, que insiste em desenvolver ações em total falta de consonância com os problemas vividos pela população. Relegando , os mesmos, com esta prática de modelo de político o clientelismo que perpétua a miséria que submete a maioria em benefício de uma minoria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110067 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]