Polícia Civil registra o 11º homicídio do mês de agosto em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na noite desta terça-feira (09/08/2011), a Polícia Civil registrou o 11º homicídio do mês de agosto em Feira de Santana. A vítima foi Antonio Bispo Lima, 32 anos, que morava na 2ª Travessa da rua Tuparetama , 46 A, no Parque Ipê.

O assassinato ocorreu próximo da casa da vítima e a autoria do crime ainda é desconhecida. Os policiais da 2ª Delegacia estarão investigando o crime sob o comando do delegado Madson Sampaio.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Cabeleleiro é morto no bairro Tanque da Nação com vários tiros

O cabeleireiro Tiago Almeida de Jesus, de 18 anos, foi executado com vários tiros, por volta das 16 h desta terça-feira (09/08/2011). O jovem morava na rua Antonio Rubens, comunidade do Horto, bairro Tanque da Nação, onde aconteceu o assassinato.

Segundo a polícia, dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo de quatro rapazes que estavam em uma esquina e começaram a atirar. Tiago foi atingido por vários tiros e morreu no local.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

*Com informações: Blog Central de Polícia

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109896 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]