O ajudante de pedreiro, Arenildo Pereira dos Santos, foi preso com 6 quilos de maconha na avenida Maria Quitéria na noite passada, (23/08)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam na noite passada (23/08), o ajudante de pedreiro Arenildo Pereira dos Santos, que reside no município de Amélia Rodrigues.

Ele foi abordado na avenida Maria Quitéria, conduzindo um veículo Fiesta, de placa NTM-0008, e quando os policiais revistaram o carro encontraram 6 quilos de maconha.

Na delegacia, o acusado disse que foi contratado por um homem identificado como Igor para conduzir o veículo até um local determinado e receberia R$ 200,00 pelo serviço. “ Eu não sabia que havia maconha no veículo. Só quando comecei a roda que senti o cheiro”, disse Arenildo ao repórter Messias Teles.

Arenildo dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120683 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.