José Carlos Aleluia provoca os militantes do PSB dizendo que na sombra do Partido dos Trabalhadores jamais chegarão ao poder

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Pelo andar da carruagem, o PSB da Bahia nunca vai chegar ao poder. Continuará sempre à sombra do PT”, rebate o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, o comentário da senadora Lídice da Matta (PSB) de que o DEM levaria mais 20 anos para ganhar uma eleição majoritária no estado.

Para Aleluia, a senadora socialista desdenha dos adversários da mesma forma que se esquece do povo quando discute uma possível candidatura à prefeitura de Salvador. “Lídice não traz a questão de sua candidatura para o debate público. Prefere submetê-la apenas aos seus chefes petistas”.

Não surpreende ao líder democrata a defesa feita por Lídice da criação do PSD. “A senadora não é daquelas que defendem uma democracia com partidos fortes. O seu histórico diz tudo. Começou no PC do B, passou pelo PSDB e agora é PSB”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109956 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]