Imprudência no trânsito intensifica o índice de acidentes em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na manhã desta terça-feira (30/08/11), Carlos Alberto Souza de Jesus (35 anos), residente na rua A do conjunto habitacional Cordeirópolis, em Feira de Santana, faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com informações dos familiares e amigos, a vítima retornava na última sexta-feira (26/08/11) da praia de Cabuçu, quando perdendo o controle da motocicleta no trânsito, colidiu com uma placa de sinalização e num poste de iluminação.

Encaminhado ao HGCA, Carlos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado para o sepultamento.

*Com informações: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9980 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).