Helder Almeida acusa: Camarote do prefeito Luiz Caetano em Serrinha é afronta a Camaçari

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do DEM de Camaçari, Helder Almeida, disse hoje (11) que o prefeito Luiz Caetano “afronta” a população da cidade ao montar um camarote particular na Vaquejada de Serrinha, que acontece em setembro, enquanto os servidores sofrem com demissões e a maioria dos postos de saúde estão fechados.

“O prefeito demitiu, somente na semana passada, mais de mil vigilantes e inúmeros servidores na área de saúde, prejudicando o atendimento da população. Temos, ainda, vários fornecedores com atraso de pagamento. Os artistas que trabalharam no São João de Camaçari estão até hoje sem receber. E o prefeito anuncia que vai fazer festa em Serrinha. Isso é inadmissível”, disse Almeida. “E mais: queremos saber quem está pagando a conta desse camarote? É a prefeitura?”, questionou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.