Grupo de Música Quinta Autoral Caiubi tem apresentação nesta quinta-feira na praça do Fórum em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Quinta Autoral Caiubi que acontece nesta quinta-feira (18), na Praça do Fórum, promete ser bastante movimentado, com uma programação que inclui MPB, cordel e samba de roda. Excepcionalmente, o evento sai do teatro do Cuca para espaço aberto, figurando como uma das atrações da 4ª Feira do Livro, promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana.

O Caiubi marca a passagem do Dia do Folclore (22/8) com as apresentações do cordelista, cantor e compositor Franklin Maxado, grupo Quixabeira da Matinha e a cantora Goreti Figueiredo, que serão recepcionados pelo idealizador do evento, Dionorina, que anuncia uma atração surpresa.

Os artistas serão acompanhados por uma banda formada por Tito Pereira (teclados), Dade Oliveira (violão) e Zé das Congas (percussão).

O evento conta com o apoio da Uefs, por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.

O Quinta Autoral Caiubi volta a ser apresentado no Cuca nos dias 29 de setembro, 27 de outubro, 17 de novembro e 1º de dezembro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]