Governo entrega ao TCE mais seis projetos executivos da Fonte Nova

Mais seis projetos executivos referentes à obra da Arena Fonte Nova foram entregues na manhã desta quarta-feira (31) pelo governo da Bahia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Encaminhados ao órgão fiscalizador pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), os projetos dizem respeito à arena (arquitetura, setor oeste e instalações e sistemas), ao edifício-garagem (fundações e arquitetura) e à área externa (fundações).

“Com mais essa etapa, já são 14 projetos executivos da obra da arena entregues ao TCE. Até o dia 30 de dezembro, totalizaremos o encaminhamento dos 29 projetos executivos que compõem a obra, cumprindo o cronograma já elaborado pela Fonte Nova Negócios e Participações”, disse o secretário Nilton Vasconcelos.

Em 2013, quando a Arena Fonte Nova vai entrar em operação, Salvador ganhará um equipamento de nível internacional, abrigando jogos de futebol, shows de grande porte, festivais, congressos, feiras, 365 dias por ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]