Governador da Bahia recebe senadoras da CPI do Tráfico de Pessoas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner recebeu, na manhã desta segunda-feira (08/08/2011), na residência oficial, a visita de cortesia das senadoras Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Marinor Brito (PSOL-PA), presidente e relatora respectivamente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico Nacional e Internacional de Pessoas. Elas vieram agradecer o apoio e a infraestrutura disponibilizada pelo governo estadual no combate ao tráfico de pessoas e participar de um encontro no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, para ouvir vítimas locais e apresentar dados sobre a rota do tráfico no País e no exterior, que movimenta R$ 32 bilhões por ano.

Durante o encontro, que contou com a participação da também senadora Lídice da Matta, das deputadas federal Alice Portugal (PCdoB) e estadual Luiza Maia (PT), e da vereadora Olívia Santana (PCdoB), além do secretário Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena, o governador destacou a importância da discussão do tema. “Toda vez que o Parlamento se move para investigar temas relevantes como esse, acaba trazendo contribuições, seja pelo incentivo a denúncias, mas principalmente porque desperta a sensibilidade da sociedade para o assunto e, o mais importante, propõe sugestões e soluções para enfrentar o problema”, disse Wagner.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111110 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]