Coluna de Antônio José Larangeira de 16 de Agosto de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Feira de Santana por Colbert Martins

As entidades representativas de Feira de Santana através  da sua Associação Comercial e Empresarial, da Arquidiocese da Igreja Católica, da Câmara de Dirigentes Lojistas, do Centro das Industrias, da Cooperfeira, do Cremeb e do Sindicato do Comercio emitiram nota pública, manifestando irrestrita solidariedade ao ex-deputado federal Colbert Martins da Silva Filho, liderança política com trajetória pautada na ética, na honestidade e no respeito à cidadania.

Evidenciando ser Colbert Filho um patrimônio moral de Feira de Santana, com irretocável dignidade na atuação política herdada do seu pai, o saudoso Colbert Martins, as instituições estão cobrando das autoridades envolvidas na operação dos fatos que o atingem, com a máxima brevidade esclarecimentos, devolvendo a Colbert e à comunidade feirense também atingida e indignada, a tranqüilidade e a confiança na Justiça do país.

Inclusão social

Com o objetivo de promover a inclusão social e o resgate da cidadania de pessoas que utilizam a rua como espaço para moradia ou trabalho, o Centro de Referência Especializada de Assistência Social para População em Situação de Rua (Creas Pop) Elizabeth Gomes Martins, iniciativa do prefeito Tarcízio Pimenta, está em pleno funcionamento e se destaca como o único equipamento público com esse perfil na Bahia

Para Osvaldo

Esteve completando idade nova Osvaldo Coelho Torres, figura das mais queridas da sociedade feirense e um dos fundadores do Clube de Campo Cajueiro, Confraria dos Gastrônomos e pela telefonia fixa em Feira de Santana. Comemorou em família.

Para Jose Olímpio

Outro que festejou aniversário em circuito fechado de família foi José Olympio Mascarenhas ao lado de sua esposa Iara, filhos  André e Victor, além de netos.

Cedraz preside PSDB

O ex-deputado estadual Humberto Cedraz  é o novo presidente do PSDB de Feira de Santana, que substitui o servidor público Sandro Ricardo, que agora é o tesoureiro. Humberto entrou no PSDB em 2009 e ligado ao Deputado Federal Antônio Imbassahy.

Pituaçú Meu Amor

Esteve na cidade com o objetivo de preparar o lançamento do seu livro “Pituaçu Meu Amor”, o escritor e ativista político Maneca Muniz, que aproveitou a oportunidade para rever amigos mais chegados e familiares. Manoel Jorge Muniz Ferreira é um feirense de quatro costados de família tradicional de Feira de Santana, que foi morar em Salvador onde fez a sua trajetória empresarial e política. A noite de autógrafos deverá ocorrer em setembro.

Está coluna é publicada nos sítios jornalísticos:

Jornal Tribuna da Bahia,

Jornal Grande Bahia e

Notícias da Bahia.

Fale com Larangeira através do e-mail: [email protected]

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3003 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]