Estudantes universitários discutem melhorias para as universidades estaduais no 35º Encontro Nacional de Estudantes (ENCE)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estudantes universitários que participam do 35º Encontro Nacional de Casas de Estudantes (Ence), na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uesf), foram recebidos, na tarde dessa quinta-feira (11/08), pelas Coordenações de Juventude e Articulação Social da Secretaria de Relações Institucionais do Estado (Serin), quando entregaram um documento com as demandas do evento.

As reivindicações serão encaminhadas ao fórum de professores e estudantes, que está discutindo melhorias para as universidades estaduais. Esta é a 35º edição do Enec, iniciado no domingo (07/08) e prossegue até sábado (13/08), no campus da Uefs. Participam de 400 alunos. Pela primeira vez, as demandas do encontro contemplam também as universidades estaduais. Participam do encontro representantes da Uefs, Uneb, universidades federais da Bahia (Ufba) e do Recôncavo da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.