Entidades representativas de Feira de Santana manifestam solidariedade ao ex-deputado Colbert Martins Filho

Nota pública saí em defesa de Colbert Martins da Silva Filho.
Nota pública saí em defesa de Colbert Martins da Silva Filho.

Em nota pública assinada pela ACEFS (Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana), Arquidiocese de Feira de Santana, Câmara de Dirigentes Logistas de Feira de Santana, CIFS (Centro das Indústrias de Feira de Santana), Cooperativa Pecuária de Feira de Santana, Conselho Regional de Medicina da Bahia e Sindicato do Comércio de Feira de Santana, divulgada em jornal de grande circulação no Estado, as entidades representativas manifestaram apoio ao ex-deputado federal Colbert Martins. De acordo com a nota, a trajetória de Colbert baseia-se na ética, honestidade e respeito à cidadania.

“Colbert Filho é um patrimônio moral de Feira de Santana, com irretocável dignidade na atuação política herdada do seu pai, o saudoso Colbert Martins da Silva, referência histórica perpetuada na memória da nossa gente”, diz um trecho.

As entidades cobram ainda das autoridades a apuração dos fatos, para que possa esclarecer o envolvimento de Colbert nos escândalos no Ministério do Turismo. “Cobramos das autoridades envolvidas na apuração dos fatos que o atingem, com a máxima brevidade o esclareçam, devolvendo a Colbert e à comunidade feirense também atingida e indignada, a tranquilidade e a confiança na Justiça do país”, conclui a nota.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106591 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]