Em Salvador, IFBA-ACAFAG oferece mais 150 vagas para construção civil

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

De 17 a 19 de agosto, das 08 às 12h, os interessados nos cursos de formação geral para construção civil podem se inscrever na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, campus Salvador, localizada na rua Emídio Santos, s/n, Barbalho. As formações oferecidas são para pedreiro-gesseiro (60 vagas); pedreiro-pintor (30 vagas); pedreiro-reparador (30 vagas) e encanador (30 vagas), totalizando 150 vagas.

Podem se inscrever integrantes do programa Bolsa Família, com idade entre 18 e 60 anos, e que tenham concluído, no mínimo, a 4ª série do ensino fundamental. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, além do cartão Bolsa-Família. No ato da inscrição, é necessário indicar número de conta corrente no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal para pagamento do auxílio-transporte.

Os cursos são resultado de convênio firmado entre o IFBA e a Associação de Apoio Comunitário à Educação, Cultura e Cidadania – ACAFAG com base no programa de Formação Profissional do PLANSEQ – Próximo Passo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]