Em Feira de Santana, padrasto e enteado são presos com drogas no bairro Baraúnas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Policiais civis prenderam Alexandre dos Santos Fernandes, de 25 anos, e Fábio Francisco Sousa Santos, 22 anos, durante operação realizada no bairro Baraúnas, na tarde de ontem (22/08/2011). A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Furos e Roubos de Feira de Santana.

Os dois foram encontrados com 86 buchas de maconha, 10 pedras de crack e 17 munições de revólver calibre 22. Ainda foi localizado um notebook que foi furtado da oficina mecânica Martelinho de Ouro, localizada no bairro Capuchinhos. Apesar da idade próxima dos dois homens presos, Alexandre é companheiro da mãe de Fábio Francisco.

Outra prisão

Policiais militares prenderam em flagrante o desempregado Paulo Carlos Guerra Pires, de 18 anos, no Conjunto Vida Nova, bairro Mangabeira. Segundo a ocorrência policial, registrada na 2ª delegacia, o jovem estava com 50 trochas de maconha e a quantia de R$ 60 reais.

O mecânico, Agnelo dos Santos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 no bairro Campo Limpo

O mecânico Agnelo dos Santos, 45 anos, também conhecido como “Nerinho”,que morava na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 22h desta segunda-feira (22/08/2011). O crime aconteceu na rua São João do Merití, naquele bairro, no momento em que a vítima saia do veículo Gol, de placa JMM-3491.

Segundo a polícia, Agnelo foi surpreendido por homens que estavam em duas motocicletas. A maioria dos tiros atingiu a vítima na cabeça e naquele instante a jovem Gilcélia de Almeida Leão, 19 anos, que saia de uma igreja evangélica foi baleada.

Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o corpo do mecânico Agnelo dos Santos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112662 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]