Em Feira de Santana, o soldador, Miguel Lopes Ribeira, foi atropelado e morto por caminhão na oficina onde trabalhava

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O soldador Miguel Lopes Ribeira, que trabalhava na noite desta quinta-feira (11/08/2011) na oficina Só Motor Diesel, localizada na rua Varvânia, no bairro da Nova Esperança morreu atropelado no local de trabalho. Segundo a ocorrência policial, Miguel estava no interior da oficina quando foi atropelado pelo caminhão de placa JLK-8333.

O proprietário da oficina, Pedro Mota da Silva, disse para a polícia que o atropelo foi uma fatalidade. De acordo com ele, uma pessoa cujo nome não foi divulgado dirigia o caminhão e ao fazer uma manobra no interior da oficina acabou esmagando a cabeça e costas do soldador.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Reboque de caminhão se solta na Av. Eduardo Fróes da Mota e ocaziona a morte de Anderson Silva Santos de 25 anos

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (11/08/2011) tirou a vida de Anderson Silva Santos , 25 anos que conduzia a moto Biz, preta, de placa JSL-13 92 pela avenida Eduardo Fróes da Mota. Segundo informações, ele não percebeu um caminhão na pista, colidiu e morreu no local.

Segundo policiais que realizaram o levantamento cadavérico, o caminhão estava próximo de um motel e realizava coletas de entulhos. De repente o reboque do veiculo teria se soltado e ocasionou o acidente.

Anderson residia na rua Guarapuã, no bairro Conceição II. O corpo foi removido ao necrotério do DPT de Feira, a fim de ser necropsiado.

Jovem de 19 anos é preso por políciais Rodoviários Federais por conduzir uma picape com aproximadamente 100Kg de maconha

Na madrugada desta sexta-feira (12/08/2011) , policiais rodoviários federais apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, o jovem Jorge Wilton Silva de Oliveira, 19 anos ,que reside na rua Natal, casa 4, no município de Simões Filho. Ele é acusado de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, o jovem conduzia uma picape Peugeot, de placa JXH- 9719, pela BR-116 Sul, quando foi abordado pelos policiais no Km 4. No interior do veículos foram encontrados 10 sacos de linhaça, que camuflavam aproximadamente 100 kg de maconha.

Wilton foi autuado em flagrante pelo delegado Euvaldo Costa, que o encaminhou para carceragem da delegacia .

Dois homens moreram assacinados em Irará na tarde desta quinta-feira

A polícia registrou dois crimes na tarde desta quinta-feira (11/08/2011) no município de Irará.

Artur Souza Silva, 17 anos, que residia no povoado de Coração de Maria, foi assassinado com vários tiros em Ipirá. Segundo a polícia, o crime foi praticado por um homem desconhecido, nas proximidades de um bar.

Na mesma tarde, a polícia realizou o levantamento cadavérico de Alexandro Santos Santa Rosa, 30 anos, que morava na rua Alfredo Bastos, nº 35. O assassinato aconteceu próximo da residência da vítima e no local foram encontradas porções de maconha e cocaína.

A polícia informou que Alexandro possuía passagem pela delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, enquanto a delegacia local investiga se há ligação entre os dois crimes.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.