Em Feira de Santana, nesta terça-feira (09/08), vice-governador Otto Alencar, visita o CIS e o aeroporto João Durval

O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, realiza visita técnica em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, realiza visita técnica em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, realiza visita técnica em Feira de Santana. Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Grande Bahia. Com. Br

O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, e representantes da Secretária Estadual da Indústria Comércio e Mineração (SICM), estarão nesta terça-feira (09/08/2011), as 8 horas, em Feira de Santana.

Às 08h, Otto visitará o Centro Industrial Subaé (CIS), no bairro Tomba, além de verificar a área entre São Gonçalo dos Campos e Feira adquirida pelo Governo do Estado com investimentos de R$ 5,2 milhões. Este espaço está sendo estruturado para que o CIS possa receber, pelo menos, mais 52 empresas.

De acordo com o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Zé Neto (PT) – que acompanhará Otto Alencar e os representantes da SICM – após a visita ao Centro Industrial Subaé, os representantes do Governo Wagner seguirão para o aeroporto de Feira de Santana, que também receberá visita técnica. A idéia é reestruturar o aeroporto a fim de viabilizar ações que possibilitem melhorias no setor de transporte e logística da segunda maior cidade baiana, que agora tem Região Metropolitana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112803 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]