Em Feira de Santana, Instituto de Cardiologia será inaugurado nesta quinta (04/08)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os secretário Jorge Solla (Saúde) e Manoel Vitório (Administração) estarão presentes na inauguração reafirmando o compromisso do Governo Wagner com Feira.

Compondo a série de melhorias que o Governo do Estado vem realizando em Feira de Santana, o Instituto de Cardiologia da Santa Casa de Misericórdia será inaugurado nesta quinta-feira (04/08/2011), a partir das 09h30, no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

O deputado estadual e líder governista José Neto – que acompanhará os secretários estaduais Jorge Solla (Saúde), e Manoel Vitório (Administração) – comenta a importância deste novo instrumento em saúde disponível para a população de Feira e região.

“A inauguração do Instituto de Cardiologia é uma elaboração exemplar da parceria entre o Município e o Estado. O Instituto atenderá a demanda de cirurgias cadiovasculares e, em breve, mais procedimentos como de transplante de rins e radioterapia. Inicialmente atenderá convênios credenciados e em breve atenderá através do SUS”, afirmou Zé Neto.

Ainda de acordo com o deputado, o Hospital Dom Pedro é fundamental para o atendimento geral da rede beneficiando a população, não só de Feira, mas das cidades vizinhas.

“Estamos compartilhando um momento ímpar da saúde pública da Bahia e o Governador Jaques Wagner não medirá esforços para trazer ainda mais melhorias para o município,” garante o parlamentar feirense.

Planserv – A fim de garantir que os usuários do Planserv continuassem a ser beneficiados pelos serviços oferecidos pelo hospital, no dia 20 de maio de 2011, o Zé neto intermediou uma reunião entre representantes do HDPA e o Secretário Estadual de Administração Manoel Vitório, em Salvador.

“O objetivo é continuar a atender o funcionalismo público estadual e assim que estiver regularizado o credenciamento definitivo a idéia é ampliar o atendimento”, afirmou o Zé Neto, que está engajado nos trabalhos pela melhoria do atendimento em saúde na Princesa do Sertão.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]