Em Feira de Santana, ex-presidiário é morto com vários tiros por dois homens em uma motocicleta

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou no início da tarde desta quarta-feira (10/08/11) o levantamento cadavérico de Eduardo Sampaio Bonfim, que tinha 25 anos e era conhecido como “Mangabeira”. Ele foi morto com vários tiros, por volta das 13h, na rua Pitombeiras, região conhecida como Pau de Léguas, no bairro Campo Limpo. A polícia está investigando se o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte.)

Segundo informações de policiais militares a vítima era ex-presidiário teria saído há pouco tempo do Conjunto Penal de Feira de Santana.

A namorada não soube informar onde estava a motocicleta de Eduardo, pois ele estava com o capacete na cabeça, na hora do crime, praticado por dois homens que estavam em outra moto.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius informou que a instituição deu apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o rapaz já tinha morrido.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de feira de Santana e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.

*Com informções: Com informações da Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106783 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]