Feira de Santana: Dois homens foram executados com vários tiros no distrito de Tiquaruçu

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois homens foram executados com vários tiros na madrugada deste domingo (07/08) em uma estrada vicinal do distrito de Tiquaruçu , no km 4 da rodovia BA-504, próximo do município de Santanopolis .

Os dois jovens que aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, foram atingidos por tiros, supostamente de pistola ponto 40 na cabeça e no tórax. Eles estavam com as mãos amarradas para trás, quando foram localizados por populares que acionaram a policia e uma equipe foi deslocada até o local na manhã deste domingo. Nos trajes das vitimas não havia nenhum documento que pudesse indentificá-los.

Uma das vítima tinha a pele clara e trajava camisa azul, short preto com listras amarelas e um par de sandálias vermelhas e outro jovem era de cor negra, e estava vestido com camisa vermelha , bermuda preta com listras brancas e usava sandálias pretas .

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT). O crime será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia , sob o comando do delegado Madson Sampaio .

*Com informações do Blog Central de Polícia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111241 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]