Feira de Santana: Dois homens foram executados com vários tiros no distrito de Tiquaruçu

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois homens foram executados com vários tiros na madrugada deste domingo (07/08) em uma estrada vicinal do distrito de Tiquaruçu , no km 4 da rodovia BA-504, próximo do município de Santanopolis .

Os dois jovens que aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, foram atingidos por tiros, supostamente de pistola ponto 40 na cabeça e no tórax. Eles estavam com as mãos amarradas para trás, quando foram localizados por populares que acionaram a policia e uma equipe foi deslocada até o local na manhã deste domingo. Nos trajes das vitimas não havia nenhum documento que pudesse indentificá-los.

Uma das vítima tinha a pele clara e trajava camisa azul, short preto com listras amarelas e um par de sandálias vermelhas e outro jovem era de cor negra, e estava vestido com camisa vermelha , bermuda preta com listras brancas e usava sandálias pretas .

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT). O crime será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia , sob o comando do delegado Madson Sampaio .

*Com informações do Blog Central de Polícia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123297 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.