Em Feira de Santana, Cristiane de Jesus Nascimento foi presa acusada de praticar assalto na companhia de um ex-presidiário conhecido como Neto

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Policiais militares apreenderam e apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, uma garota de 17 anos, que estaria sendo utilizada como “isca” para assaltos a mototaxistas no município de Feira de Santana. Segundo a polícia, a menor solicitava uma corrida e quando o mototaxista chegava no local indicado por ela, era recebido por um casal que anunciava o assalto.

Cristiane de Jesus Nascimento, 25 anos, acusada de praticar os assaltos na companhia de um ex-presidiário foi presa pela Polícia Militar. Seu parceiro, conhecido como Neto, conseguiu fugir.

Na delegacia, a adolescente contou que ela e Cristiane foram espancadas por mototaxistas revoltados com o golpe. “ Estou toda mijada da surra que levei, mas ela (Cristiane) foi quem apanhou mais”, declarou a menor.

Cristiane foi autuada pelo delegado plantonista Euvaldo Costa e a menor foi conduzida para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

Assalto em frente ao banco Itaú no centro de Feira de Santana causou correria as pessoas que passavam pelo local

Um assalto ocorrido em frente à agência do Banco Itaú da rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana, provocou a correria de quem passava pelo local, no início da tarde desta segunda-feira (16/08/2011). Segundo informações, tiros foram ouvidos, mas ninguém ficou ferido.

Logo após o assalto, uma pessoa que não quis se identificar para a imprensa, registrou uma queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, relatando que perdeu a quantia de R$ 20 mil, pertencentes à empresa onde trabalha.

Edmilson Cerqueira, diretor do Sindicato dos Bancários, informou que a vítima foi assaltada quando tentava entrar na agência para realizar um depósito. “ A vítima estava com um saco na mão, quando foi abordada. Os clientes da agência ao perceberem o assalto, correram para a área dos caixas e pularam os guichês.

Não há informações sobre os assaltantes e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos.

*Com informações: blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120572 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.