Promoção cultural da SCOPEL e EPP chega à reta final em Feira de Santana

Scopel Desenvolvimento Urbano lança campanha em parceria com a EPP Empreendimentos Imobiliários.
Scopel Desenvolvimento Urbano lança campanha em parceria com a EPP Empreendimentos Imobiliários.

Quem ainda não participou do concurso cultural promovido pela Scopel Desenvolvimento Urbano e a EPP Empreendimentos Imobiliários, dirigida pelo empresário Edson Piaggio de Oliveira, pode se apressar, pois em breve ela será finalizada. A promoção ocorre no Shopping Boulevard Feira de Santana, em que os frequentadores devem responder apenas uma pergunta: O que é Novo Horizonte para você? Serão sorteadas cinco frases e cada autor receberá um prêmio diferente. Para o primeiro colocado, uma TV LCD. Os outros quatro, conforme a colocação, receberão um dos prêmios a seguir, como DVD Player, celular, MP3 e GPS. O sorteio das frases será feita no início de agosto de 2011.

Agência J3P

Em relação à campanha institucional, a agência J3P desenvolveu algumas peças criativas e impactantes. Ela criou anúncios em que mostra uma foto de uma família jovem sentada num gramado plano e um céu bem azul no horizonte. No alto da página surge o título: “Novos Horizontes – Em Breve, um Novo Horizonte Chega a Feira de Santana”. Já o comercial de TV de 30 segundos, a Scopel resume rapidamente sua história de 45 anos, como empresa de desenvolvimento urbano e líder em seu setor. A campanha institucional terá continuidade até o dia 9 de Junho.

“Optamos por realizar uma campanha diferenciada e com ampla distribuição de mídia, para nos certificarmos que a população de Feira receba a informação correta sobre a nossa proposta de qualidade de vida”, comenta Yannis Calapodopulos, superintendente da Scopel Desenvolvimento Urbano. “Não vendemos apenas terrenos, mas um conceito urbanístico voltado para o respeito ao meio ambiente e à qualidade de vida”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108645 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]